Banheiro para PCD: você sabe onde fica?

Banheiro para PCD: seus funcionários sabem orientar as pessoas com deficiência? Tão importante quanto oferecer instalações acessíveis é ter profissionais capazes lidar com a diversidade humana.

Vamos supor que você seja dono de um hotel e que você se empenhe para oferecer o melhor atendimento ao seu cliente. Certamente, em algum momento você levará o tema acessibilidade em conta, certo?

Você percebe que vagas de estacionamento dedicadas, portas largas, rampas, elevadores e banheiros maiores e devidamente equipados são fundamentais para assegurar o conforto das pessoas. Mas um ambiente acessível se resume a coisas acessíveis?

Nós do guiaderodas acreditamos que acessibilidade diz respeito a coisas e pessoas. Tão importante quanto oferecer instalações acessíveis é ter funcionários capazes de lidar com a diversidade humana. Por isso preparamos profissionais de qualquer área de atuação para o atendimento de pessoas com deficiência, através do Treinamento de Acessibilidade Atitudinal.

A falta de conhecimento muitas vezes é um impeditivo para que as pessoas lidem bem com quem tem deficiência. Conhecer os desafios impostos pelas diferentes deficiências possibilita que o tema seja tratado com naturalidade, além de aprimorar a experiência do seu cliente.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

banheiro para PCD

banheiro para PCD banheiro para PCD