Restaurantes com acessibilidade: os mais bem avaliados em SP

Restaurantes com acessibilidade: estabelecimentos que se preocupam com as adequações necessárias estão aptos a receber um maior número de clientes.

Quando se fala em restaurantes “top avaliados” é muito comum pensar em categorias como italiano, hamburgueria, fast food, etc.

Em uma cidade como São Paulo, que reúne a maior quantidade de bons restaurantes do mundo, todos os elementos que levam o cliente a uma experiência inesquecível, podem ser considerados determinantes na escolha final.

Independentemente da legislação vigente que determina que os estabelecimentos sejam acessíveis, os estabelecimentos deveriam se ater a questão da acessibilidade não apenas como uma obrigação, mas como um diferencial competitivo.

Uma vez que facilidades de acesso atraem mais clientes, acessibilidade deveria ser vista como investimento, e não como despesa. Em uma época em que o consumidor dispõe de um elevado poder de escolha, isso se torna um contrassenso ainda maior.

O guiaderodas divulga os 15 estabelecimentos de São Paulo mais avaliados pelos usuários como “pin verde” no app guiaderodas.

Estabelecimentos que se preocupam com acessibilidade estão aptos a receber um maior número de clientes.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

restaurantes com acessibilidade

restaurantes com acessibilidade   restaurantes com acessibilidade