3º Fórum CEO Brasil – Experience Club

set 13, 2019

De 5 e 8 de setembro, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA) foi o palco pela terceira vez do Fórum CEO Brasil

O Experience Club promoveu um evento na Bahia para reunir 150 CEOs e suas (seus) companheiras(os) para 4 dias de networking, troca de experiências, entretenimento e palestras INCRÍVEIS.

A programação estava mesclada entre palestras, tardes de esportes e shows.

Tudo começou com uma amostra do show da Rivkah uma menina de 11 anos que é DJ e deixou todos de queixo caído com a sua experiência no assunto!

Na sequência tive uma palestra do Tiago Mattos (professor da Singularity University – CA/USA) sobre FUTURISMO. O mundo está mudando muito e precisamos nos adaptar. E já começou com uma frase que foi impossível terminar esse dia com a mesma cabeça que todos começaram: “QUEM NÃO PENSA NO FUTURO RESOLVE O PRESENTE COM AS FERRAMENTAS DO PASSADO”.
E por fim deixou uma reflexão para todos:
DEIXE UM LEGADO E FAÇA PARTE DE ALGO MAIOR.

No dia seguinte seguiram com excelentes palestrantes como Caio Copopola – Radio Jovem Pan (O Brasil é o País da Política), João Barbosa – Gympass (Disrupção pela Atividade Física), Rodrigo Galvão – Oracle (As Sete Camadas da Organização do Futuro), Cesar Gon – CI&T (Driven by Impact: Building a DNA For Change) e pra finalizar esse dia o Daniel Castanho – Presidente do Conselho da Ânima conseguiu tirar lágrimas e muitas risadas de todos que estavam por ali!

E por fim no último dia tiveram nomes como Talis Gomes – Singu (O Modelo de Gestão 4.0), Alfredo Soares – Vtex (O Futuro das Vendas), Konrad Dantas – Kondzilla (Criando o Futuro da Música), Nina Silva – Black Money (Dinheiro nas Mãos de Todos) e pra fechar o evento Wellington Vitorino – Instituto Four que mostrou que para chegar onde se almeja tem que ter Coragem e Força de Vontade.

“Posso afirmar que esta foi a experiência mais marcante e gratificante da trajetória de 14 anos do Experience Club. Reunimos um time brilhante de empreendedores e executivos que estão mudando seus mercados, ditando tendências de um futuro que é digital e exponencial. Fica a lição de que para alcançar o mundo que queremos em 2030, temos que nos unir, consolidar ecossistemas e liderar as transformações. Depende de mim. Depende de você. Preparado para agir e ser protagonista das mudanças?

Ricardo Natale

CEO do Experience Club

Comentários:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *