No dia 19 de setembro de 2025, acontecerá a terceira edição do evento “Ideia Boa Para Todos”, promovido pelo Guiaderodas e pela AMCHAM, com o apoio da CBRE e da Botmaker. Será um encontro em forma de almoço para executivos das áreas de Facilities, Real Estate e Sustentabilidade, com o propósito de estimular práticas de acessibilidade nas corporações e reconhecer os profissionais que se destacaram na implementação da Certificação Guiaderodas.
A Certificação Guiaderodas é um programa que aprimora e reconhece as melhores práticas de acessibilidade e inclusão em empresas e edificações. A parceria com a AMCHAM, uma entidade centenária e pioneira em práticas empresariais sustentáveis, reforça o compromisso do Guiaderodas em promover um impacto social positivo dentro das empresas.
O evento será apresentado por Daniela Aiach, Diretora de Sustentabilidade da AMCHAM e contará com a participação de speakers como Felipe Giuliano, Diretor da CBRE Brasil; Erick Buzzi, Country Manager da Botmaker Brasil, Thiago Baptista, CFO da ANBIMA, além de profissionais das empresas que apresentarão cases de sucesso.

Data: 19 de setembro de 2025
Horário: das 11h às 14h30
Local: Green Hub Amcham – São Paulo
Realização: Guiaderodas e Amcham Brasil
Apoio: CBRE e Botmaker
