Acessibilidade em Barcelona

dez 11, 2019

Um compilado de alguns dos lugares que os usuários do Guiaderodas avaliaram na famosa cidade espanhola

As férias estão se aproximando e o Guiaderodas destacou alguns lugares de Barcelona que foram bem avaliados pelos usuários do app.

A cidade espanhola, que recebe milhões de turistas durante o ano, tem um site dedicado ao turismo de pessoas com deficiência e criou o programa “Barcelona Sustainable Tourism”, que promove o turismo responsável, incluindo agências de viagens especializadas em turismo inclusivo.

O programa também busca conscientizar os profissionais do comércio de viagens para que levem em conta as necessidades desses clientes ao projetar suas atividades e visitas.

Veja o vídeo:

Dê uma olhada no que a comunidade do Guiaderodas avaliou sobre a famosa cidade espanhola e descubra locais para visitar!

locais Avaliados no App Guiaderodas

Teatre Nacional de Catalunya

O Teatre Nacional da Catalunya é um teatro regional público em Barcelona, ​​Catalunha, Espanha, criado pelo Departamento de Cultura do governo catalão. Lá, além do espaço maravilhoso, costuma ter uma programação própria. Então vale a pena dar uma olhada e ver se tem algo que interesse.

Barcelona Zoo

Zoológico costuma ser um programa gostoso de se fazer em família e, em uma cidade como Barcelona, fica ainda melhor. Uma ótima opção para levar crianças e se divertir observando alguns animais únicos.

Gran Teatre del Liceu

O Grande Teatro do Liceu ou simplesmente Liceu em catalão ou Liceo em espanhol, é uma casa de ópera em La Rambla, Barcelona, Catalunha, Espanha, inaugurada em 4 de abril de 1847, considerada uma das casas mais importantes do mundo. Sem dúvida alguma é uma visita inesquecível.

L’Orwell

Um bom lugar para comer com acessibilidade por um preço honesto é o L’Orwell.

Hard Rock Café

Um clássico para qualquer um que é fascinado pela cultura do Rock. O restaurante sempre tem uma comida gostosa com uma temática de entretenimento e muita música. Vale a pena visitar.

Gostou? Quer ver mais? Ou quer recomendar mais locais com acessibilidade? Só baixar o app Guiaderodas e avaliar os locais que você conhece pelo mundo.

Comentários:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

);