Assinantes Vivo podem usar o app Guiaderodas sem consumir dados

Assinantes Vivo podem usar o app Guiaderodas sem consumir dados

A iniciativa faz parte de uma série de ações voltadas às pessoas com deficiência

Clientes da Vivo podem acessar pela rede da operadora, sem cobrança de dados, o Guiaderodas, que consulta, avalia e classifica a acessibilidade de qualquer espaço de visitação pública. O aplicativo está disponível para iOS e Android e já conta com avaliações em mais de 100 países pelo mundo.

A iniciativa faz parte de uma série de ações voltadas às pessoas com deficiência, que incluem a retenção e o desenvolvimento e de profissionais com deficiência, divulgação de vagas de trabalho, investimento na acessibilidade da sede da operadora em São Paulo, chamada de Ecoberrini – que foi submetida à vistoria de arquitetos especializados e também de pessoas com deficiência -, além do treinamento de seguranças, porteiros, bombeiros e recepcionistas.

No ano passado, a Vivo assinou o Pacto pela Inclusão de Pessoas com Deficiência, documento com diretrizes e compromissos elaborado pela Rede Empresarial de Inclusão Social (REIS) e endossado pela Organização Internacional do Trabalho (OIT). (…)

Veja a matéria completa no Estadão

TURISMO ACESSÍVEL – Um destaque do aplicativo é a Certificação Guiaderodas, que confirma a acessibilidade no ponto avaliado. Entre os locais mais conhecidos que receberam a certificação está o Allianz Parque, em 2017. Veja outros cases

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

);

Quer receber novidades
de como a acessibilidade
está transformando o mundo?

Seu cadastro foi efetuado com sucesso.

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Guiaderodas will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.