fbpx
Bruno Mahfuz do Guiaderodas é reconhecido como Meaningful Business 100 Leader for 2020

Bruno Mahfuz do Guiaderodas é reconhecido como Meaningful Business 100 Leader for 2020

O prêmio Meaningful Business reconhece líderes empresariais de destaque em todo o mundo que aliam lucro e propósito para ajudar a alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

O Meaningful Business é uma rede de líderes mundiais que aliam propósito e lucro para ajudar a alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (ODS). A plataforma é focada na criação de conteúdo, compartilhamento de conhecimento e conexões significativas. A comunidade é composta por fundadores, CEOs, investidores de impacto, chefes de sustentabilidade, líderes humanitários e acadêmicos em mais de 90 países, representando 50 setores.

A 2ª edição do MB100 teve a curadoria de 16 jurados especialistas, após um processo de indicação global. Foram mais de 500 indicações de 70 países, em 5 áreas principais: Impacto, Liderança, Inovação, Durabilidade e Escopo. Bruno Mahfuz, fundador do Guiaderodas foi eleito como Meaningful Business 100 (MB100) Leader for 2020.

Os 100 líderes empresariais deste ano incluem CEOs corporativos, empreendedores, microempresários, líderes de sustentabilidade e investidores de impacto de 34 países. 

“Estamos muito satisfeitos em reconhecer Bruno Mahfuz como parte do  Meaningful Business 100 para 2020. Neste que tem sido um ano desafiador para a todos, o MB100 é um lembrete inspirador do trabalho brilhante que está sendo feito em todo o mundo para resolver os maiores problemas que enfrentamos hoje. ”

Tom Lytton-Dickie, fundador e CEO do Meaningful Business

“Trabalhamos por um mundo mais acessível para todos e estamos muito honrados com esse importante reconhecimento.”

Bruno Mahfuz, fundador do Guiaderodas

Mais informações sobre o MB100 2020: https://meaningful.business/mb100-2020/

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

A Agenda 2030, criada pela ONU em 2015, é um plano de ação que define 169 metas, organizadas em 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que orientam um trabalho colaborativo de todos os países e de todas as partes interessadas em busca do fortalecimento da paz universal com mais liberdade.

A Agenda busca concretizar os direitos humanos de todos, equilibrando as três dimensões do desenvolvimento sustentável: econômica, social e ambiental.

O Guiaderodas atua nos seguintes ODS:

Objetivo 4. Assegurar a educação inclusiva e equitativa de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
Objetivo 8. Promover o crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável, o emprego pleno e produtivo e o trabalho decente para todos.
Objetivo 10. Reduzir a desigualdade dentro dos países e entre eles.
Objetivo 11. Tornar as cidades e os assentamentos humanos inclusivos, seguros, resilientes e sustentáveis.
Objetivo 17. Fortalecer os meios de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável.

Baixe o Relatório de
Impacto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

);