fbpx
Haganá participa do Treinamento Guiaderodas Atitude Acessível

Haganá participa do Treinamento Guiaderodas Atitude Acessível

Atenção, Gentileza e Respeito às pessoas com restrição de mobilidade são diferencial no atendimento predial da Haganá

Quem não precisou da ajuda da recepcionista para saber onde é o banheiro ou do auxílio do segurança para conseguir alguma informação sobre o local? Para pessoas com restrição de mobilidade essas situações são ainda mais frequentes. É comum idosos necessitarem de auxílio na hora de sair do carro, mulheres gestantes precisarem de suporte ao carregar algo pesado, pessoas com deficiência visual necessitarem de acompanhamento na sua locomoção ou ainda cadeirantes precisarem que empinem suas cadeiras de rodas por conta de algum obstáculo. Apesar da vontade de atender bem, muitas vezes o colaborador não sabe como fazer e se sente bloqueado em sua ação por falta de conhecimento.

“A falta de familiaridade com as questões da deficiência faz com que não se tenha naturalidade. O atendimento deve ser gentil e atencioso, mas sem exageros, afinal todo mundo gosta de autonomia”, diz Bruno Mahfuz, fundador do Guiaderodas e cadeirante desde 2001.

O Guiaderodas é uma empresa de tecnologia à serviço da acessibilidade premiada pela ONU por trazer soluções digitais e inclusivas para que todos possam ter uma vida melhor. Além do maior app de avaliação e consulta de locais acessíveis, dentre os serviços prestados está a Certificação Guiaderodas, programa que reconhece as melhores práticas de acessibilidade, já consolidada no mercado imobiliário e almejada pelos principais edifícios comerciais do país. Outro serviço é o Programa Atitude Acessível, um treinamento gamificado em parceria com a plataforma Sioux, para eliminar as barreiras atitudinais que impedem que a experiência seja boa para todos.

A Haganá, empresa que presta serviços de Segurança, Recepção e Manutenção em prédios considera a Atitude Acessível um diferencial no seu atendimento.

Bruno Mahfuz e Chen Gilad

“Além do treinamento online, o Guiaderodas premia os nossos funcionários com o melhor desempenho reconhecendo as boas práticas de acessibilidade. A acessibilidade atitudinal é um exercício constante. Ter a equipe treinada, reforça o nosso compromisso em sempre melhor atender”

Chen Gilad, CEO da Haganá.

treinamento guiaderodas atitude acessivel

Saiba mais sobre o Treinamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *