fbpx
Palácio Tangará tem sua equipe treinada pelo Guiaderodas

Palácio Tangará tem sua equipe treinada pelo Guiaderodas

Equipe de atendimento e governança do hotel participa do Programa Guiaderodas Atitude Acessível para aprimorar a experiência de seus hóspedes

Situado na maior metrópole do país, com fácil acesso aos principais centros de negócios, lazer e cultura, o Palácio Tangará conta com localização privilegiada e inigualável bem no coração de São Paulo, em meio ao intocado verde do Parque Burle Marx. 

Além da decoração contemporânea, dos diversos espaços gastronômicos assinados por chefs renomados e de instalações de recreação e bem-estar, o zelo às diferentes necessidades de seus hóspedes é motivo de atenção e de constante aprimoramento. Por esta razão, e seguindo recomendação da GTIS Partners, o hotel participou do Programa Guiaderodas Atitude Acessível  e teve toda sua equipe treinada para bem receber a todos..

Pessoas que tem qualquer restrição de mobilidade, seja pela idade avançada, ou por uma questão provisória como uma cirurgia ou uma perna imobilizada, ou ainda pessoas com deficiência ou famílias com crianças de colo, quando vão viajar buscam por locais acessíveis com atendimento apropriado para recebê-los. 

Saber empinar uma cadeira de rodas se necessário, auxiliar a locomoção de uma pessoa com deficiência visual oferecendo o braço, usar os termos adequados, ter naturalidade e gentileza nas situações cotidianas dentro do hotel, fazem com que a experiência do hóspede seja inesquecível.

“Mais do que uma tendência de mercado, é um dever oferecer todas condições de acessibilidade ao Palácio Tangará e suas facilidades, tanto para nossos Clientes, quanto para nossos colaboradores.  Esperamos que essa seja uma prática de inclusão, cada vez mais, presente em todas as empresas. Temos orgulho de aderir ao Programa e esperamos servir de exemplo para que mais empreendimentos se comprometam com essa questão”, ressalta Celso David do Valle, diretor geral do hotel.


Camila Meissner, Juliana Pestana, Carlos Fabbris e Celso do Valle do Palácio Tangará recebem o Certificado Guiaderodas Atitude Acessível

“As pessoas com restrição de mobilidade, quando tem suas necessidades atendidas e uma atenção diferenciada, trazem seus amigos e familiares e viram frequentadores assíduos desses locais”, diz Bruno Mahfuz fundador do Guiaderodas e cadeirante desde 2001.

Equipes do Tangará com os seus certificados após treinamento

O Guiaderodas é uma empresa de tecnologia à serviço da acessibilidade que tem como objetivo propiciar uma vida mais acessível e inclusiva para todos. Através do aplicativo Guiaderodas qualquer pessoa de forma gratuita e colaborativa pode consultar e avaliar a acessibilidade dos locais. Como cadeirante, a maior motivação do fundador do Guiaderodas foi poupar frustrações advindas da falta de informação sobre a acessibilidade. O app foi premiado pela ONU como a melhor solução digital inclusiva do mundo.
O Guiaderodas auxilia as empresas, os hotéis e os empreendimentos através de seus serviços de Treinamento e Certificação a aprimorarem a acessibilidade de seus espaços e a atitude de seus funcionários. Os locais com atendimento diferenciado recebem destaque na plataforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *