App Guiaderodas foi nominado pelo Google Play Awards 2019 para a categoria de Melhor Experiência de Acessibilidade

abr 26, 2019

O Guiaderodas é um aplicativo colaborativo para avaliar e consultar a acessibilidade de locais para pessoas com restrição de mobilidade

O app Guiaderodas  foi indicado para o prêmio anual do Google Play na categoria de Acessibilidade.

No último ano, o Guiaderodas foi completamente redesenhado! A busca foi aprimorada, podendo encontrar locais por endereços, por palavras-chave e até mesmo filtrar para obter apenas locais classificados como acessíveis pelos usuários. O perfil ficou mais completo e a visualização das resenhas ficou mais fácil de navegar. Houve também melhorias no suporte para leitores de tela (usado por pessoas com deficiência visual) e foram acrescentados ícones de locais e destaque e de locais que foram certificados pelo Guiaderodas.

Premiações de 2018

2018 – O sócio-fundador do Guiaderodas foi escolhido como um dos inovadores mais influentes abaixo dos 35 anos pela MIT Technology Review, publicação do Instituto de Tecnologia de Massachusetts.

2018 – O aplicativo Guiaderodas foi premiado como “Melhor Aplicativo Móvel para a Acessibilidade” no evento Accessible Americas, organizado pela União Internacional de Telecomunicações (a agência da ONU especializada em Tecnologias de Informação e Comunicação).

Google Play Guiaderodas

Google Play Guiaderodas

O Google Play Awards reconhece os melhores aplicativos e jogos do mundo em nove categorias. Os indicados do ano de 2019 foram selecionados por um painel de especialistas das equipes do Google Play e da plataforma, com base em um conjunto de critérios, tais como: a qualidade do aplicativo, o desempenho técnico, a inovação e o lançamento ou uma grande atualização nos últimos 12 meses. Os vencedores serão anunciados durante uma cerimônia na segunda-feira, 6 de maio de 2019, às 19h30 (horário do Pacífico).

Você pode encontrar o app Guiaderodas na páginas dos apps nominados pelo Google Play: play.google.com/gpa2019

Comentários:

2 Comentários

  1. Stela

    Tomara que ganhe de novo, um ótimo app inovador e colaborativo 🙂

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *