fbpx
CEO da KPMG fala sobre o que representa a conquista da Certificação Guiaderodas para a empresa

CEO da KPMG fala sobre o que representa a conquista da Certificação Guiaderodas para a empresa

A Certificação Guiaderodas é um programa que reconhece as melhores práticas de acessibilidade, almejado por edificações e empresas, como a KPMG, que tem como valor a inclusão de todos. A avaliação profissional engloba normas técnicas, testes de funcionalidade dos espaços, treinamentos e campanhas de engajamento através do app, permitindo que todos os frequentadores também participem do processo.

A Sede da empresa em São Paulo após cumprir todas as etapas, conquistou a Certificação Guiaderodas.

Charles Krieck, CEO da KPMG

Em entrevista, Charles Krieck, CEO da KPMG, fala sobre o que representa essa conquista:

“O maior ativo da KPMG são as pessoas e os clientes. Pessoas estão no centro da nossa estratégia, no centro dos nossos valores. A conscientização da acessibilidade faz com que a gente enriqueça todos os nossos conceitos, todos os nossos valores em relação a pessoas.

Como uma empresa que tem praticamente metade do seu trabalho ligado a auditoria, que é relacionado ao cumprimento de normas, eu não poderia deixar de ressaltar a importância que existe no cumprimento das normas. Mas a acessibilidade é muito mais do que simplesmente atingir normas.

Foi uma honra enorme receber a Certificação Guiaderodas. Foi o atingimento de um objetivo. Isso mudou a nossa equipe, o padrão de trabalho aqui dentro. 

Certamente essa conquista vai contagiar clientes, fornecedores, parceiros aqui dentro e nós vamos falar com todo mundo sobre o que a gente conseguiu, sobre como isso está transformando a nossa empresa e as novas gerações.

Eu tenho certeza absoluta que no momento que a gente fala sobre acessibilidade, que a gente fala sobre o Guiaderodas, as pessoas que querem escolher um local de trabalho, elas certamente vão ver isso como um diferencial e vão dizer: “Essa é a empresa que eu quero trabalhar.”

Charles Krieck, CEO da KPMG Brasil

Veja outras empresas que aderiram ao processo de Certificação Guiaderodas:

Certificação Guiaderodas

Saiba como conquistar a Certificação Guiaderodas

Comentários (2)

  1. 03/07/2020 no 13:04 pm

    […] foi o caso da KPMG, cuja a sede está no EZ Towers. A empresa, além de ocupar alguns andares do prédio já […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *