fbpx
CEO da KPMG fala sobre o que representa a conquista da Certificação Guiaderodas para a empresa

CEO da KPMG fala sobre o que representa a conquista da Certificação Guiaderodas para a empresa

A Certificação Guiaderodas é um programa que reconhece as melhores práticas de acessibilidade, almejado por edificações e empresas, como a KPMG, que tem como valor a inclusão de todos. A avaliação profissional engloba normas técnicas, testes de funcionalidade dos espaços, treinamentos e campanhas de engajamento através do app, permitindo que todos os frequentadores também participem do processo.

A Sede da empresa em São Paulo após cumprir todas as etapas, conquistou a Certificação Guiaderodas.

Charles Krieck, CEO da KPMG

Em entrevista, Charles Krieck, CEO da KPMG, fala sobre o que representa essa conquista:

“O maior ativo da KPMG são as pessoas e os clientes. Pessoas estão no centro da nossa estratégia, no centro dos nossos valores. A conscientização da acessibilidade faz com que a gente enriqueça todos os nossos conceitos, todos os nossos valores em relação a pessoas.

Como uma empresa que tem praticamente metade do seu trabalho ligado a auditoria, que é relacionado ao cumprimento de normas, eu não poderia deixar de ressaltar a importância que existe no cumprimento das normas. Mas a acessibilidade é muito mais do que simplesmente atingir normas.

Foi uma honra enorme receber a Certificação Guiaderodas. Foi o atingimento de um objetivo. Isso mudou a nossa equipe, o padrão de trabalho aqui dentro. 

Certamente essa conquista vai contagiar clientes, fornecedores, parceiros aqui dentro e nós vamos falar com todo mundo sobre o que a gente conseguiu, sobre como isso está transformando a nossa empresa e as novas gerações.

Eu tenho certeza absoluta que no momento que a gente fala sobre acessibilidade, que a gente fala sobre o Guiaderodas, as pessoas que querem escolher um local de trabalho, elas certamente vão ver isso como um diferencial e vão dizer: “Essa é a empresa que eu quero trabalhar.”

Charles Krieck, CEO da KPMG Brasil

Veja outras empresas que aderiram ao processo de Certificação Guiaderodas:

Certificação Guiaderodas

Saiba como conquistar a Certificação Guiaderodas

Comentários (2)

  1. 03/07/2020 no 13:04 pm

    […] foi o caso da KPMG, cuja a sede está no EZ Towers. A empresa, além de ocupar alguns andares do prédio já […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

);

Quer receber novidades
de como a acessibilidade
está transformando o mundo?

Seu cadastro foi efetuado com sucesso.

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Guiaderodas will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.